Equipe de assadores de churrasco três-lagoense vence competição no Chile
Os Brutus levaram o 1ª lugar na categoria Ancestral

CAMPEON – No último final de semana, entre os dias 31/01 e 02/02, os Brutus, equipe de assadores de churrasco de Três Lagoas, participaram da 1ª Cumbre Internacional de Parrilleros, ocorrido na cidade de La Serena, Chile e ficaram com o título na categoria Ancestral.
A conquista veio após serem avaliados como melhor churrasco de cordeiro e ficarem em segundo lugar na carne suína. “Essa categoria também é especial porque você não tem estrutura para trabalhar, ou seja, grelha, panela, espeto, não fazem parte do seu dia. É tudo na raça e como o próprio nome diz, resgata a cultura ancestral da carne assada”, explicou o capitão da equipe, Laerte Júnior.
O campeonato rendeu ao grupo US$ 1.000,00 e produtos dos patrocinadores, “é gratificante ser premiado, ainda mais por ser a nossa primeira participação internacional. Com certeza iremos nos dedicar ainda mais à arte do churrasco e representar, em outras oportunidades, Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e, claro, o nosso Brasil”, comemorou Fernando Jurado, outro integrante da equipe.
A conquista rendeu convites para outros campeonatos internacionais, como: Uruguai, Paraguai e Argentina. “O nosso desempenho chamou a atenção de outros organizadores e associações, quem sabe, num futuro próximo não estaremos, novamente, defendendo a cultura do nosso churrasco em outros países?!”, indagou Laerte.
Nessa competição a equipe foi representada pelos assadores Laerte Júnior, Fernando Jurado, Sérgio Augusti, Ailton Pereira e Francisco Medeiros
Fonte: 7 Even

CORONAVÍRUS - Saúde de Três Lagoas realiza ações de conscientização e prevenção no Aeroporto
Tendo em vista a transmissão do Coronavírus pelo mundo, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS),...

Prefeito Angelo Guerreiro inaugura iluminação de LED na Avenida Antônio Trajano
Iluminação com lâmpadas de LED da Avenida Antônio Trajano
Deixe um comentário
Quase lá...