Em reunião com Guerreiro, Empresário planeja iniciar construção de fábrica
A Empresa Unir aguarda liberações burocráticas e financeiras para instalar fábrica de papel de uso doméstico em Três Lagoas

Na última semana, o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete o diretor de gestão empresarial da Empresa Unir, Leandro Magalhães, para atualizar detalhes da implantação de Unidade fabril desta empresa em Três Lagoas.
Participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes, e o diretor de indústria, Marcus Vinícius, da SEDECT da Prefeitura de Três Lagoas.
O diretor da Unir relatou que a Empresa está dando andamento a todas as exigências burocráticas e, aguarda a liberação do Licenciamento Ambiental, pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL) e ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), sobre a solicitação do financiamento.
Segundo Leandro, a obra está prevista para iniciar em junho deste ano, com prazo máximo de 18 meses para conclusão. A fábrica será construída sobre uma área de 80 mil metros quadrados, no Distrito Industrial do Município e produzirá papéis de uso doméstico (papel higiênico, guardanapos, papel toalha, sacos). Inicialmente, serão 120 oportunidades de emprego diretas.
Para o Prefeito Angelo Guerreiro, este é um momento importante para Três Lagoas. “A Unir chega para ampliar o cenário mercadológico de Três Lagoas, visto que a celulose já é produzida aqui, sem contar os benefícios que vai trazer ao gerar empregos no Município e, consequentemente, ampliar o comércio local”, disse Guerreiro.
“A SEDECT tem a satisfação de intermediar o atendimento à Unir, considerando a política de governo municipal, sempre pautada pelo desenvolvimento sustentável e humanizado no Município”, concluiu Moraes, secretário da pasta.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nova frente parlamentar atuará em defesa dos animais em MS
Nova frente parlamentar atuará em defesa dos animais em Mato Grosso do Sul

Foragido da justiça preso em assentamento em Três Lagoas
Polícia Militar recaptura evadido do semiaberto
Deixe um comentário
Quase lá...