Em respeito às medidas de biossegurança, prefeito Angelo Guerreiro cancela transmissões ao vivo pela web em comemoração ao aniversário de Três Lagoas

O cancelamento das LIVES e transmissões via internet em comemoração aos 106 anos de Três Lagoas

Publicado em
Em respeito às medidas de biossegurança, prefeito Angelo Guerreiro cancela transmissões ao vivo pela web em comemoração ao aniversário de Três Lagoas

O prefeito Angelo Guerreiro anunciou nesta manhã de sexta-feira (11) o cancelamento das LIVES e transmissões via internet em comemoração aos 106 anos de Três Lagoas, sendo a missa campal e inauguração da Igreja Santo Antônio, que seria realizada domingo (13), e LIVE comemorativa de aniversário de emancipação do Município, no dia 15 de junho.

Apesar do Município ainda não ter recebido resposta sobre o ofício enviado nesta quinta-feira (10) ao Governo do Estado solicitando o enquadramento da cidade na bandeira Vermelha do Prosseguir, o prefeito entende que o momento exige cuidados efetivos, mesmo que os trabalhos seriam realizados com todas as normas de distanciamento e biossegurança, além de por meio das redes sociais.

“É um momento de precaução e respeito a estas determinações, às vítimas e todas as famílias”, explicou Guerreiro considerando que, mesmo em bandeira Cinza ou Vermelha, todos, poder público e população, precisam cumprir com as medidas de biossegurança para evitar a propagação do vírus.

Contudo, no dia 15, terça-feira, a Prefeitura de Três Lagoas vai compartilhar vídeos nas redes sociais em homenagem à data. A LIVE comemorativa aos 106 anos será adiada e, assim que a nova data for decidida, um convite à população será publicado.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário