Em Maués, homem que matou esposa a remadas é morto por “colegas” de cela
O crime vai ser investigado pelos agentes da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués.

O agricultor Rosimar Sales Moraes, de 31 anos, que estava preso por matar a esposa identificada como Jomara Ferreira, de 34 anos, a golpe de remo, em uma comunidade rural, no dia 27 de agosto deste ano, no município de Maués, interior do Amazonas, foi morto na noite desta quarta-feira (4), dentro da unidade prisional daquele município.
Em depoimento, o homem disse para o polícia que a mulher caiu da canoa e batido a cabeça. O que chamou a atenção da equipe de enfermagem do hospital para onde a vítima tinha sido socorrida. A filha da vítima, de seis anos, foi única testemunha do crime e contou a verdade para os policiais.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Manaus Alerta com policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem foi espancado por outros presos. Rosimar ainda foi socorrido até o Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Por Suzana Martins

Prefeito de Três Lagoas realiza entrega de novos uniformes escolares em cerimônia da Semana da Pátria
Em comemoração à Semana da Pátria, as Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas estão trabalhando com seus alunos o sentimento de patriotismo, sendo que...

Elektro convoca clientes irrigantes e rurais para recadastramento e garantia de desconto na conta de energia
Até dezembro, mais de 45 mil consumidores que não revalidarem a documentação podem perder descontos de até 67% na tarifa de energia
Deixe um comentário
Quase lá...