Em Harley-Davidson, motociclista morre ao ser atingido por carro que tentava ultrapassagem
Alexandre Medeiros conduzia moto quando foi arremessado cerca de 20 metros Bruna Vasconcelos e Mariana Rodrigues Em 07h37 - 30/03/2019

Um motociclista, de 38 anos, morreu na manhã deste sábado (30) após ser atingido de frente por um veículo que tentava ultrapassar uma carreta, no KM 314 da BR-262, na saída para Três Lagoas. Alexandre Medeiros pilotava uma Harley-Davidson quando foi arremessado por cerca de 20 metros na margem da rodovia.
De acordo com informações do motorista do veículo, de 52 anos, ele seguia dirigindo Volkswagen up! pela BR-262, no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando foi ultrapassar uma carreta e bateu de frente na motocicleta. O condutor contou ao Corpo de Bombeiros que foi tudo “muito rápido” e, quando percebeu que Alexandre vinha no sentido contrário. não teve mais como voltar.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros e morreu no local. O Corpo de Bombeiros informou que a Harley-Davidson estava registrada no nome de Anderson Walace Araujo Leite.
O condutor do Up! sofreu escoriações leves e ficou no local aguardando a chegada do socorro.
Fonte: Midia Max

Câmara prepara "pacote de maldades" para pressionar Planalto
Descrentes sobre "pacificação" de Bolsonaro, líderes dos partidos selecionam outras propostas hostis ao governo em caso de nova tensão
Deixe um comentário
Quase lá...