Eldorado Brasil faz uma nova proposta aos trabalhadores
As assembleia serão realizadas na próxima semana na frente da fábrica

Nesta segunda-feira, 18, representantes da Eldorado Brasil e Sititrel – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Três Lagoas estiveram reunidos na sede da fábrica para discutir uma nova proposta aos trabalhadores.
Um mês após a recusa do reajuste salarial, a Eldorado Brasil propôs um ticket alimentação de R$ 300,00, passaram de 150 para 180 dias a complementação salarial para quem está afastado, hora de emergência (pagamento de uma hora e meia de trabalho para quem for chamado e permanecer menos desse tempo na empresa), além de antecipar o prêmio produtividade que seria pago em janeiro para o mês de dezembro, no valor de R$ 1.310,00, referente a parcela que não foi atingida no meio do ano.
De acordo com o presidente da categoria, Almir Morgão, a nova proposta será levada para assembleia e os trabalhadores irão decidir. “O sindicato é a ponte entre os interesses dos funcionários e a empresa. Iremos explicar, para todos, cada item apresentado pela Eldorado e, claro, eles optarão por aceitar ou não essas novas condições”.
As assembleias acontecerão na próxima semana em frente a fábrica.
Fonte: 7 Even

Com votações importantes, Coronel David defende que cidadão não arque com aumento da gasolina
Parlamentar é considerado o deputado mais atuante no ano de 2019

NOVEMBRO AZUL – Programação de ações para a saúde do homem continua na ESF Santa Rita e na ESF Vila Piloto
O mês de novembro vem se oficializando como o mês de intensas ações de conscientização
Deixe um comentário
Quase lá...