Eduardo Rocha intermedeia pedido de Coronel Sapucaia para CPI da Energisa
Localidade chega a ficar dias sem energia elétrica e população sofre com problema

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), intermediou a entrega do requerimento, vindo de três vereadores de Coronel Sapucaia, ao presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, para que o problema da falta de energia da localidade seja resolvido.
O parlamentar é suplente da CPI, criada recentemente, com o intuito de investigar irregularidades na medição de energia elétrica feita pela Energisa. Eduardo Rocha, juntamente com o vereador Roberto de Oliveira e as vereadoras Niagara Gauto e Maria Eloir Flores, entregaram documento para o deputado Felipe Orro, presidente da Comissão.
De acordo com o requerimento entregue, o município vem sofrendo pelos inúmeros apagões, falta de manutenção e leitura de consumo erradas, entre outros problemas que a população relata aos parlamentares municipais, diariamente.
Vários debates e audiências já foram realizados para discutir a questão, mas, mesmo com algumas resoluções, a grande parte dos problemas permanece, causando grandes prejuízos para os habitantes de Coronel Sapucaia, segundo relataram os vereadores.
“Assim como em todos os municípios, Coronel Sapucaia não pode ficar nesta situação. Pagamos nossas contas em dia para ter o serviço e por isso, nós deputados temos que intervir e procurar uma resolução. Como já estamos com a CPI em andamento, vamos analisar esta questão e ver o que podemos fazer para solucionar”, destacou o parlamentar Eduardo Rocha.
Ao receber o requerimento, Orro garantiu que a Comissão irá estudar com todo o cuidado esta questão de Coronel Sapucaia e irão buscar a resolução do problema, junto aos órgãos competentes, assim como descobrir o porque desta falta de energia relatada.
Antes de deixar a Casa de Leis, os vereadores, ao lado de Eduardo Rocha, registraram a visita também com o presidente da ALMS, deputado Paulo Correa, cujo ambos estavam na mesa diretora, conduzindo os trabalhos na sessão ordinária desta quinta-feira.
Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Fonte: Assessoria

Lei da Liberdade Econômica: Sociedade Limitada pode ser constituída por apenas um sócio
Formato empresarial dispensa exigências como capital social mínimo e proporciona incentivo ao desenvolvimento de novos negócios

Representando a ALMS, deputado Eduardo Rocha prestigia inauguração do Shopping de Três Lagoas
Ato histórico ocorreu na manhã desta sexta-feira
Deixe um comentário
Quase lá...