Eduardo Rocha procura alternativas para evitar fechamento de Frigorífico em Coxim

Autoridades políticas e representantes do município se reuniram nesta quarta

Publicado em
Eduardo Rocha  procura alternativas para evitar fechamento de Frigorífico em Coxim

Diversas autoridades políticas e representantes do município de Coxim estiveram na ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), na tarde desta quarta-feira (24). Eles se reuniram com vários deputados, entre eles, Eduardo Rocha, em busca de alternativas para evitar o fechamento do Frigorífico da JBS na localidade.

A reunião ocorreu na sala da presidência da Casa de Leis e ficou acertado que todos vão unir esforços para que o fechamento não ocorra. Desta forma foi acordado que um plano de trabalho será montado, com o intuito de cada ação em prol desta causa seja legítima e organizada.

O fato vem preocupando e muito quem mora em Coxim, pois se ocorrer o fechamento do frigorífico, muitas famílias ficarão sem renda para o básico sequer e consequentemente a econômica local será afetada, com boa parte das famílias ficando sem salário.

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS, deixou claro que irá atuar para que esse fechamento não ocorra e se colocou a disposição para o que for preciso.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário