Edição deste domingo (20) do A Rua é Nossa terá apresentação do projeto “Verdadeiro Tesouro”
O projeto, que tem como objetivo transmitir os ensinamentos da Palavra de Deus para transformar vidas, focando no desenvolvimento espiritual, emocional e intelectual desde a infância, será apresentado por uma equipe dedicada de mulheres.

Neste domingo, 20 de julho, acontece mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”. Uma iniciativa que é resultado da colaboração entre diversas secretarias municipais – Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA), e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) – o evento costuma transformar a Circular da Lagoa Maior em um espaço de lazer, esportes e convívio social.
A edição deste domingo reserva uma atração especial para os pequenos: a apresentação do projeto “Verdadeiro Tesouro”, uma ação evangelística dedicada ao público infantil. O projeto, que tem como objetivo transmitir os ensinamentos da Palavra de Deus para transformar vidas, focando no desenvolvimento espiritual, emocional e intelectual desde a infância, será apresentado por uma equipe dedicada de mulheres.
O “A Rua é Nossa”, e neste domingo não será diferente. Um trecho da Circular da Lagoa Maior será fechado para o tráfego de veículos, criando um ambiente seguro e acolhedor para que todos possam aproveitar atividades ao ar livre. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estará coordenando uma gama de opções, incluindo brinquedos infláveis, cama elástica e muitas outras atividades recreativas. Para completar a experiência, o evento contará com a feira de artesanato, exibindo produtos exclusivos e alta qualidade.
O projeto acontece todos os domingos, das 6h às 12h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior.
Conheça a Equipe do Projeto “O Verdadeiro Tesouro”:
ADTL Sede: Maíra Gimenez, Aline Moura, Alex Moura, Isabela Moura, Claudia Santos, Ana Júlia
ADTL Guanabara: Viviane Evangelista
Quadrangular São João: Ienes Burton
CIB – Batista Calvário: Lidiane
Assembleia de Deus Missionária dos Últimos Dias (Sede): Simone Marques
“A Rua é Nossa” é um projeto pensado para a livre ocupação e diversão da população. Venha prestigiar e desfrutar de um domingo repleto de atividades.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas

Fundação de Cultura oferece o segundo módulo do curso gratuito de fotografia para câmera de celular
Esse curso tem por objetivo introduzir os participantes nas convenções sobre da Câmera do Celular em atividades de fotografia de maneira avançada, tendo por conteúdo o uso dos...

Três Lagoas fortalece atração de empresas com nova política de simplificação para abertura de negócios
A atualização também leva em conta critérios mais precisos, como localização, tipo de atividade e porte do empreendimento, para definir o grau de risco.
Deixe um comentário
Quase lá...