Dupla é presa em Água Clara com medicamentos contrabandeados do Paraguai
577 medicamentos proibidos pela Anvisa foram apreendidos pela PRF durante fiscalização na BR-262

Um homem de 42 e outro de 39 anos foram presos na noite deste sábado (2) no quilômetro 144 da Rodovia Federal BR-262, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Água Clara (MS).
Diversos medicamentos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos com a dupla, que foi abordada em uma VW/Saveiro, com placas de Guararapes (SP).
De acordo com a PRF, ambos demonstraram nervosismo ao serem abordados, motivo que levantou a suspeita da equipe.
Ainda segundo a PRF, em busca minuciosa no veículo foram encontrados escondidos no painel, diversos medicamentos, sendo; 200 comprimidos de Pramil Sidenafil, 90 comprimidos de Desobesi-M, 40 ampolas de Durateston, 40 ampolas de Deca Durabolin, um frasco de Trembolona Acetato, um frasco de Stanozoland Depot e um frasco de Decaland Depot.
Em revista, os policiais também encontraram mais quatro comprimidos de Cytotec e 200 de Pramil Sidenafil na cueca de um dos suspeitos.
Os envolvidos declararam que a quantia, de 577 medicamentos pertenciam ao condutor do veículo, o homem de 42 anos, que teria adquirido todo o produto no Paraguai para consumo próprio.
Conforme a PRF, os medicamentos não possuem registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e a sua comercialização e importação são proibidas.
A dupla, os produtos e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).
Fonte: PRF

Prefeitura divulga locais de Provas e homologação de inscrições do Concurso Público
Locais de Provas e Homologação das Inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo disponível para donwload nos arquivos anexos.

Polícia Civil de Brasilândia prende jovem por posse de munição, droga e por corrupção de menor
Jovem estava acompanhado de adolescente
Deixe um comentário
Quase lá...