Dupla é presa com drogas em festa clandestina cheia de adolescentes

Vários adolescentes se serviam de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas quando foram surpreendidos pela equipe

Publicado em
Dupla é presa com drogas em festa clandestina cheia de adolescentes

BRASILÂNDIA (MS) – Uma festa clandestina foi descoberta e encerrada pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (13) em Brasilândia (MS). No local, vários adolescentes se serviam de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas quando foram surpreendidos pela equipe, que estava acompanhada do Conselho Tutelar.

Segundo informações da Polícia, denúncias anônimas apontavam para a residência onde estaria ocorrendo uma festa com vários adolescentes onde estava sendo servido bebida alcoólica e havia som alto. No local a equipe constatou os fatos.

 
Foi feito contato com o proprietário da residência que autorizou a entrada dos militares juntamente com a equipe do Conselho Tutelar para a averiguação dos fatos. Foi verificado que no local haviam dois maiores de idade e cinco menores, que próximo aos jovens foi achado um dichavador com resquício de maconha dentro.

Diante do ilícito, foi realizada busca na residência onde foi encontrada duas porções de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas, rolo de plástico que usualmente é empregado no embalo de drogas para a venda, uma balança de precisão e a quantia de R$ 155,00 em dinheiro, sendo várias notas trocadas.
 
Questionado quem seria o proprietário do ilícito, o proprietário do imóvel assumiu ser dono dos objetos encontrados. Outro homem assumiu ter fornecido bebida alcoólica para os menores. Diante dos fatos narrados todos os evolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis, foi necessário o uso de algemas devido a quantidade de pessoas abordadas, para a segurança dos mesmos e das equipes envolvidas.
 
Durante a confecção do boletim de ocorrência o autor do tráfico assumiu ter comprado uma porção de quase um quilo de droga na cidade de Dracena (SP) e que essa porção que foi encontrada foi a que havia restado.

Fonte: Redação

Deixe um comentário