Dois são mortos no fim de semana e Polícia Civil investiga relação entre os crimes
Três Lagoas/MS

Um adolescente de 14 anos e um homem de 40 anos foram mortos no último fim de semana em Três Lagoas e a Polícia Civil está investigando se há relação entre os dois crimes ocorridos em locais diferentes.
O primeiro homicídio aconteceu na por volta das 23h de sábado (6), no Jardim das Violetas. Após denúncias que havia ocorrido disparos de arma de fogo, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até o bairro e depararam com o corpo do adolescente Maciel Jorge de Souza Junior, com ferimentos provocados por tiros.
Os oficiais isolaram o local e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local e depois de avaliar a vítima, o médico constatou o óbito do adolescente.
A Perícia técnica e o delegado plantonista foram comunicados do crime e rapidamente estiveram no local, coletando vestígios que possam indicar o que aconteceu durante o crime e apontar quem são os responsáveis pelo assassinato do adolescente.
Já no início da tarde de domingo (7), foi encontrado por populares o corpo de um homem caído as margens da rodovia, também baleado. A Polícia Militar foi acionada e depois constatou que se tratava de Paulo Vieira da Silva, de 40 anos, que. Os agentes preservaram o local até a chegada da perícia técnica e do delegado plantonista que analisaram a cena e coletaram evidencias que podem indicar o que aconteceu naquele lugar.
Enquanto os oficiais realizavam os procedimentos, chegou ao local um homem que se identificou como sendo irmão de Paulo e contou aos policiais que na noite de sábado (7) duas pessoas foram até a casa da vítima e perguntaram do paradeiro de seu filho, conhecido como "Kuduro ", e também do adolescente Maciel.
A dupla teria forçado Paulo a entrar em um carro e saíram do local, deixando a família sem informações de seu paradeiro até o momento que seu corpo foi encontrado.
De acordo com informações do irmão da vítima, "Kuduro" teria comprado um automóvel Fox preto, produto de furto no estado de São Paulo, e há alguns dias havia sido abordado e preso pela Polícia Militar.
Os dois assassinatos estão sendo investigados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que tenta identificar os autores dos crimes. Denuncias podem ser feitas através do telefone (67) 3929-1173 ou 190 da Polícia Militar.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...