Diretoria de Cultura de Três Lagoas recebe hoje cerca de 500 itens para projetos musicais
54 instrumentos para o Projeto Bandinha Rítmica
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), fará a entrega de mais de 510 itens entre instrumentos musicais e itens de uso para a Diretoria de Cultura que serão utilizados nos projetos musicais. A solenidade será no próprio setor às 15h desta sexta-feira (26).
Na relação de itens, está 54 instrumentos para o Projeto Bandinha Rítmica, 300 becas para o Coral Infantil, 15 violões elétricos e 15 de nylon, 15 violas de arco e outras 10 Caipira, 7 contrabaixos acústico, 33 violinos e 11 violoncelos, além de cases (capas) paras os instrumentos.
SERVIÇO
A Diretoria de Cultura fica localizada à Avenida Antônio Trajano dos Santos, 30 – Centro de Três Lagoas, no antigo prédio da Prefeitura Municipal.
Fonte: Assessoria
5550
Modelo pioneiro no país, Living Lab MS é case de sucesso em mesa redonda na SBPC
Laboratório de inovação é um projeto colaborativo do Sebrae/MS e mais 42 instituições públicas e privadas do estado
5820
Convênio injeta novos recursos para promoção comercial do Turismo de MS
Sebrae/MS, Fundtur e instituições parcerias do Sistema S investem mais R$ 750 mil nos pequenos negócios do setor
Deixe um comentário
Quase lá...