Desesperada, idosa se trancou em bilheteria de circo que pegou fogo e foi salva por PM
Vítimas foram resgatadas sem ferimentos
Em uma atitude desesperada, idosa de 63 anos se trancou com uma criança de 4 anos na carreta de circo incendiado na tarde desta sexta-feira (22), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Antes que o veículo fosse consumido pelas chamas, as vítimas foram resgatadas por um sargento da Polícia Militar.
Informações são de que a idosa estava com a neta dentro da carreta no momento em que as chamas atingiram o local. Desesperada e sem saber o que fazer, ela pegou a criança no colo e se trancou no veículo. Ao chegar no local e notar a ambas estavam dentro do veículo, o sargento forçou a porta e retirou as vítimas do local antes que elas inalassem fumaça e fossem atingidas pelo fogo.
“Bati na porta e mandei que elas saíssem do local, entrei, peguei a criança no colo e retirei as duas”, contou o policial Laércio Santos.
O dono do circo, Hugo Perez, de 44 anos, contou que mora no local com a mulher, dois filhos e a mãe. Segundo ele, a família já trabalha a quatro gerações com o mundo circense. “Estamos aqui no Los Angeles há 15 dias e na quinta-feira iríamos para o Dom Antônio. Lá, faríamos apresentações gratuitas porque fechamos uma parceria com a Prefeitura, mas agora não sei como vai ser”, conta.
A família acredita que o fogo tenha começado devido às altas temperaturas ou possivelmente por bituca de cigarro. “O que provocou veio de fora, não tinha como começar de dentro esse fogo”, disse.
Para o trabalho de combate às chamas foram usados mais de cinco mil litros de água e,segundo os bombeiros, para o rescaldo seriam usados mais mil.
Na carreta funcionava a bilheteria do circo. O veículo ficou totalmente destruído e por pouco as chamas não atingiram a lona do ponto de entretenimento.
Fonte: Midia Max

PMA paranaense autua em R$ 15 mil por degradação de área protegida
A obra realizada com máquinas objetivava a construção de um aterro
Deixe um comentário
Quase lá...