Deputado solicita ao governador que envie tropa de choque, aumento de efetivo e número de viaturas para Três Lagoas
Medida emergencial

O deputado estadual Eduardo Rocha se reuniu com representantes dos setores ligados ao comércio de Três Lagoas (MS) e segurança pública do município. O intuito do encontro foi debater a onda de assaltos que vem ocorrendo. Durante a reunião o deputado comprometeu-se em buscar ajuda com o Governo do Estado.
"Não vou aceitar que bandido tome conta da nossa cidade. Chega de assalto em Três Lagoas. Nós temos a obrigação de proteger a população três-lagoense", disse o parlamentar sobre o assunto que vem deixando os moradores bastante preocupados.
Participaram da reunião representantes de 15 entidades, entre elas a Associação Comercial de Três Lagoas, onde foi realizado o encontro.
Foi solicitado ao deputado que marque reunião com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira. O objetivo é pedir a eles que enviem em regime de urgência, a tropa de choque a cidade, aumente o efetivo e o número de viaturas.
O parlamentar entrou em contato com secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e solicitou a audiência.
"Já falei com o secretário e ele ficou de agendar um horário para tratar do assunto. Não vou descansar enquanto essa questão não for resolvida e quero o prefeito Angelo Guerreiro, assim como os vereadores, envolvidos nesta luta", concluiu.
Fonte:

Após tiroteio prefeitura cancela Folia Fest de Castilho
pedido da comissão

Deixe um comentário
Quase lá...