Deputado Eduardo Rocha solicita convênio para pavimentação asfáltica em Amambai

Junção solicitada seria entre governo do Estado e Prefeitura local

Publicado em
Deputado Eduardo Rocha solicita convênio para pavimentação asfáltica em Amambai

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou, nesta quarta-feira (08), uma indicação em que solicita convênio para que seja realizada pavimentação asfáltica no município de Amambai.

O pedido é para que seja viabilizado um convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Amambai, com a finalidade de efetuar a pavimentação na Rua Tiradentes, iniciando na Rua Luiz Sampaio Ferraz até a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e na Rua Virgílio Joaquim dos Santos, ao lado da Escola Dom Aquino Corrêa.

O intuito é melhorar trafegabilidade de veículos e pedestres e o asfaltamento impediria o acúmulo de água nas vias, pois a atual situação causa diversos transtornos para a população, tanto no período de chuva, quanto na época de seca.

Esta solicitação foi feita após solicitação dos vereadores Roberto Dias, Janete Córdoba, Carlinhos, Darci José da Silva, Ilzo Victor, Geverson Vicentim, Luciano Maurício, Fernando Fischer, Maikell Ruiz, Humberto Hasegawa, Roberto Sangue Bom, Dilmar Bervian e Ismael Kaiowá.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário