Denúncia e pedido de afastamento de Guerreiro é arquivado pela Câmara de Três Lagoas
Comissão Processante

Os vereadores de Três Lagoas votaram a favor do arquivamento da instalação de uma comissão processante para investigar a denuncia de improbidade administrativa protocolada pelo vereador Davis Martinelli (Pros) contra o Prefeito Municipal Angelo Guerreiro (PSDB). A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (22).
A denúncia de Davis aponta que o prefeito utilizou de bens, equipamentos, mão de obra e prédio público para a realização da 18ª "Cavalgada Sul-Mato-Grossense" que aconteceu em Três Lagoas no dia 5 de maio.
O evento é uma realização da Associação SMT Cultural Sertaneja de Três Lagoas, ou seja, o prefeito foi acusado pelo vereador de utilizar recursos públicos para custear um evento particular.
Alem da instauração da comissão processante, Davis pediu o afastamento do prefeito pelo período de 90 dias, durante a apuração da denúncia. O pedido foi votado na 15º Sessão da Câmara de vereadores de Três Lagoas e com 13 votos contra e apenas um a favor, o pedido de afastamento foi arquivado e com 15 votos a favor, a denuncia foi encaminhada para a investigação da comissão permanente de indústria e desenvolvimento, presidida pelo vereadoR Silverado e composta pelos vereadores Flodoaldo e Cascão.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...