Confraternização fecha 2018 com chave de ouro no Sindicato Rural de Três Lagoas

Associados e convidados compareceram no evento que marca o encerramento do ano na instituição

Publicado em
Confraternização fecha 2018 com chave de ouro no Sindicato Rural de Três Lagoas

O sábado (15/12) marcou o encerramento das atividades no Sindicato Rural de Três Lagoas. A tradicional confraternização anual reuniu associados, parceiros, autoridades e convidados especiais.

O evento começou com uma fala do presidente, Ivan Carrato Júnior, que destacou as conquistas ao longo de 2018 e os desafios previstos para 2019. “Avançamos bastante este ano, mas 2019 será bastante desafiador, com projetos iniciados que precisam ser concluídos, uma gama de cursos que queremos realizar e, claro, a preocupação de manter a qualidade dos nossos atendimentos”, reforçou.

Houve também uma pequena explanação sobre a usina de energia solar, que já está em funcionamento e reduziu significativamente o gasto mensal da instituição. Foram instaladas 184 placas solares que produzem energia suficiente para atender todo o Parque de Exposições. O próximo passo será vender o excedente a concessionária, o que representará lucro para a instituição.

Por fim, Ivan apresentou o novo portal na Internet do Sindicato Rural, que foi totalmente redesenhado, trazendo mais interatividade e novos conteúdos, como notícias e agendas de cursos e eventos. O trabalho ficou a cargo de uma agência de publicidade e marketing de São Paulo. O endereço é www.srtl.com.br

O recesso de fim de ano no Sindicato Rural será de 17 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019.

Veja a galeria de fotos do evento: Clique Aqui

 

Fonte:Assessoria de Imprensa

Fonte:

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário