Confederação Israelita do Brasil decide processar Ciro Gomes
A Confederação Israelita do Brasil (Conib) vai processar o ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) por antissemitismo

Em entrevista ao site HuffPost Brasil publicada no sábado, 20, Ciro afirmou que "agora Bolsonaro diz aos grupos de interesse o que eles querem ouvir". "Por exemplo, para os amigos dele aí, esses corruptos da comunidade judaica, que acham que, porque são da comunidade judaica, têm direito de ser corrupto. Corrupto, para mim, não interessa se é curdo ou cearense. Corrupto é corrupto, ladrão é ladrão", disse o ex-ministro.
"Mais uma vez, Ciro Gomes nos ataca de forma generalizada, agora chamando membros da comunidade de 'corruptos'. Não vemos Ciro ligar outras minorias ou grupos à corrupção no Brasil", disse a Conib em nota, pedindo retratação. Ciro não foi localizado.
Fonte: Correio do Estado

Cuidados com a postura corporal na gestação é tema do programa “Mamãe Estou Chegando”
Reunião foi na manhã desta quarta-feira (17), na sede do CRAS

Três mortes são registradas em rodovias estaduais na Semana Santa
Polícia Militar Rodoviária multou 300 veículos
Deixe um comentário
Quase lá...