Condenada por matar e enterrar corpo de marido em chácara paulista é presa em MS
O crime aconteceu em uma chácara no interior de São Paulo, onde o casal residia há menos de um mês.

Condenada por matar o marido, de 42 anos, e enterrar o corpo no quintal de casa, em Barra Funda (SP), uma mulher de 47 anos, identificada apenas como Adjane, foi presa no sábado (31), em Cassilândia. A captura foi feita pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, durante operação conjunta para cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara do Júri da capital paulista.
A mulher foi localizada na Rua Acyr Barbosa Sandoval, perto de um galpão. No momento da abordagem, entrava em um Fiat Uno, a cerca de 600 metros da casa onde estava escondida. Ela foi identificada, recebeu voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Polícia de Cassilândia.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu em 2020, em uma chácara no interior de São Paulo. A autora mantinha relacionamento com a vítima havia menos de um mês quando cometeu o homicídio. Depois do assassinato, enterrou o corpo do homem no quintal da residência.
A condenada segue à disposição da Justiça paulista para o cumprimento da pena.
Fonte: Campo Grande NEWS

Prefeitura de Três Lagoas divulga programação do desfile em comemoração aos 110 anos da cidade
A divulgação ocorreu durante uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 30 de maio, no prédio da Diretoria de Cultura.

SMAS realiza ação em alusão ao dia mundial do acolhimento familiar
Esse convívio contribui para a superação das situações vividas pelos acolhidos, proporcionando à família acolhedora o exercício da solidariedade e oferecendo à criança ou adolescente o acesso a...
Deixe um comentário
Quase lá...