Comprei lá: detido em blitz com CNH falsa entrega funcionário do Detran-MS
Comprou por R$ 1 mil

Durante uma blitz, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na noite desta terça-feira (23), em Campo Grande, um rapaz de 27 anos foi detido com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. Ele disse ter comprado o documento de um funcionário do Detran.
O flagrante aconteceu por volta das 21horas desta terça (23), quando o rapaz foi parado e ao verificarem a CNH, os policiais perceberam que era falsificada – estava com nome de outra pessoa. O autor confessou ter comprado o documento.
Ele disse ter pago o valor de R$ 1 mil para um funcionário do Detran pela CNH. O rapaz não soube dizer o nome do funcionário, apenas que era um homem. Os militares também encontraram com o homem 100 gramas de cocaína, que ele disse ter comprado de uma pessoa conhecida por ‘Paquito’.
Fonte: Midiamax

Agepan autoriza novo horário em linha Campo Grande/Três Lagoas via Santa Rita do Pardo
A linha operada pela empresa Guerino Seiscento passa a ter uma saída noturna da Capital, além do horário das 9 horas que já existia

Polícia Militar prende dupla por envolvimento com tráfico de drogas em Três Lagoas (MS)
Segundo informações da polícia, na residência do suspeito Reginaldo Lúcio Sanchez e continha maconha e objetos que, supostamente, embalavam a droga e armazenavam cocaína. Outro suspeito, Eliezer...
Deixe um comentário
Quase lá...