Comandante-Geral participa da reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais do Brasil
O evento contou com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Fernando Moro, o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo e do General de Divisão, Richard Fernandez Nunes

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta e o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel BM Joilson Alves do Amaral participaram entre os dias 13 e 14 de março, do evento organizado pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares (CNCG), na cidade de Brasília.
Em reunião com os Comandantes-Gerais foi declarado que o Ministério buscará o fortalecimento e integração dos órgãos de Segurança Pública, promovendo a integração em todo o território nacional através da Secretaria Nacional se Segurança Pública (SENASP) e da cooperação com os demais entes federativos.
Durante o evento foram tratados assuntos referentes às lições aprendidas durante a intervenção do Rio de Janeiro apresentado pelo General de Divisão Richard Fernandez Nunes. Em ato continuo os Representantes das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares das Unidades Federativas discutiram sobre assuntos de relevância para os militares estaduais, e puderam trocar experiências que trouxeram benefícios à Segurança Pública.
O Comandante-Geral da PMMS entregou os resultados de produtividade operacional da PMMS no ano de 2018 ao General Teóphilo, e no ensejo ressaltou a importância da oportunidade para a integração entre as polícias e bombeiros militares do país. “Estes encontros promovidos pelo CNCG proporcionam aperfeiçoamento técnico e a troca de experiências, possibilitando perspectivas positivas para a segurança pública do país, que será alcançada através da integração, união, planejamento e, sobretudo, pelo trabalho realizado pelos militares de cada unidade da federação”.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Cinco empresas de Araçatuba são autuadas por erro em peso de produtos
OPERAÇÃO PENTE FINO Fiscal Sérgio Paulo Ferreira durante vistoria em estabelecimentos de Araçatuba

Cadela da PM localiza drogas em operação no Jardim Carandá em Três Lagoas
As buscas aconteceram após algumas denúncias anônimas que traficantes do condomínio supracitado teriam escondido entorpecentes na região da mata.
Deixe um comentário
Quase lá...