Com arma na mão homem ameaça matar adolescente que xingou sua esposa no centro de Três Lagoas
flagrante

Uma briga na região central de Três Lagoas na madrugada deste domingo (2) não terminou em tragédia graças à ação de quatro policiais militares de folga, que reunidos no bar esquina do chopp presenciaram o momento em que um homem desceu de uma caminhonete de luxo e com uma arma em punho ameaçou matar um adolescente que estava parado no canteiro central da Avenida Capitão Olinto Mancini.
Os militares Ederson Carlos da Silva, Ronner Gomes dos Santos Clemente, Fernando César Bernardo da Silva, Aristides Alexandre Lopes Ribeiro foram os que evitaram o crime e em entrevista concedida à Rádio Caçula, disseram que a preocupação no momento era evitar que qualquer disparo fosse realizado, já que havia muitas pessoas naquele local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência um homem de 33 anos acompanhado de sua esposa que dirigia a caminhonete Ford Ranger perseguiu um adolescente de 17 anos que momentos antes havia xingado a família.
A mulher disse à equipe de reportagem que estava entregando panfletos de um evento no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Avenida Fillinto Muller quando decidiu entregar dinheiro para um malabarista que se apresentava no semáforo e poucos momentos depois, o adolescente apareceu e começou a espancar o artista. Assustada, a mulher que estava acompanhada de suas duas filhas, de seis e dois anos, pediu que os homens parassem a briga, foi quando o adolescente começou a xingar a mulher.
No momento que ficou sabendo do desrespeito com sua mulher, o marido saiu correndo em direção ao adolescente com uma arma em punho apontou o revolver para a vítima, quando foi interceptado pelos policiais de folga.
O adolescente, o acusado e sua esposa foram conduzidos para a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pagou uma fiança de R$1000.
**O ADOLESCENTE**
O Adolescente apreendido possui diversas passagens por cometer crimes de furto, inclusive no dia 13 de março confessou ter furtado a motocicleta de um policial militar que estava estacionada em uma das ruas do bairro Nossa senhora aparecida.
Durante a revista do adolescente nesta madrugada, foram encontradas duas chaves mixa, utilizadas em furtos de motocicletas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...