Casal é acusado de assassinar homem na Vila Haro e é procurado pela Polícia
Três Lagoas/MS

Suspeitos de terem assassinado Leandro dos Santos Freitas, 28 anos, em meados de outubro, um casal está sendo procurado pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas. Conforme foi apurado, o casal se envolveu em uma briga com a vítima em um bar no bairro Vila Haro e depois de serem separados por populares, Dara Lino dos Santos, de 22 anos, e Fabrício Guimarães Neto, de 19, teriam armado uma emboscada para matar Leandro.
A vítima foi encontrada gravemente ferida na Rua Idolina Garcia Leal, e recebeu atendimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leandro foi morto a golpes de faca, pedra e paulada, objetos que foram apreendidos pelos policiais durante as investigações. Testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas pelos agentes, e relataram que um casal foi visto próximo ao corpo do homem antes de ele se encontrado gravemente ferido.
**O CRIME**
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Ailton Pereira, Leandro se envolveu em uma briga com o casal e depois de a confusão ser apartada por populares, a vítima foi embora para sua casa, onde teria sido surpreendido por Dara e Fabrício, que em posse de uma faca passaram a agredir Leandro até a sua morte.
**PROCURADOS**
O casal é procurado pela Polícia Civil, as fotos foram divulgadas a pedido da autoridade policial que pede a ajuda da população para localizar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.
Fonte:

Proibição da pesca começou nesta quarta-feira (1º) na bacia do Paraná
Período da Piracema
Deixe um comentário
Quase lá...