Casa do Trabalhador oferece 232 vagas de emprego nesta quarta-feira em Três Lagoas

Merendeiro(a) e operador de processo de produção concentram as maiores oportunidades do dia

Publicado em
Casa do Trabalhador oferece 232 vagas de emprego nesta quarta-feira em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Casa do Trabalhador, divulga nesta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, 232 vagas de emprego abertas no município, contemplando diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades com maior número de vagas disponíveis, destacam-se as funções de merendeiro(a) e operador de processo de produção, que lideram a oferta e representam uma boa chance para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Para participar dos processos seletivos e realizar entrevistas, os candidatos devem comparecer presencialmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86 – Centro, onde será feita a retirada da carta de encaminhamento.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do órgão ou pelo telefone (67) 3929-1936.

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário