Carro clonado é flagrado na BR 262 e termina com quatro presos em Três Lagoas
Veículo furtado em São Paulo circulava com placas falsas e seria levado até Ponta Porã, onde ação rápida da PRF frustra plano de quadrilha.
Uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de quatro pessoas, na manhã deste sábado (14), na BR-262, em Três Lagoas (MS). O carro, um Hyundai HB20, transitava com placas falsas e havia sido furtado recentemente em São Paulo, no dia 8 de junho de 2025.
Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo. Após uma checagem minuciosa, foi confirmado que o automóvel estava clonado, com placas que não correspondiam ao número do chassi. O carro original constava como furtado há menos de uma semana na capital paulista.
Dentro do veículo estavam quatro ocupantes, que confessaram à PRF que foram contratados para transportar o carro roubado até a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O caso se enquadra em uma prática recorrente de tráfico de veículos, em que automóveis furtados em grandes centros urbanos são levados para outros estados ou países para revenda ilegal ou desmanche.
Diante da flagrância, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde permanecem à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e passará por perícia, antes de ser devolvido ao verdadeiro proprietário.
A PRF reforça a importância da denúncia e da atenção durante fiscalizações, destacando que ações como essa fazem parte do combate constante ao crime organizado e à receptação de veículos em Mato Grosso do Sul, um dos principais corredores de escoamento para atividades ilícitas.
Fonte:
660
“A Rua é Nossa” volta neste domingo com apresentação das “Estrelinhas do Novo Oeste”
Neste domingo, as atividades ocorrerão das 6h às 12h na rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, abertas a crianças de todas as idades.
840
Balneário Municipal de Três Lagoas recebe o 13º Encontro de Carros Antigos nos dias 21 e 22
O público também poderá curtir uma programação musical diversificada, com apresentações de Jotapê, Os Admilsons, Filhos de Gaia, Grupo Ecléticos Som e Mamonas Assassinas Cover (Lua Nova).
Deixe um comentário
Quase lá...