CarnaIlha movimenta 22 mil foliões e se firma com
Assim como em 2018, cerca de 22 mil foliões passaram pela Praia Catarina, durante o Carnailha, repetindo o público recorde do evento.
O resultado ficou acima do esperado pela Batera do Inferno, que organizou o evento. Foram, em média, 4,4 mil pessoas por noite, contra uma expectativa de 4 mil.
O gigantesco público reunido pelo CarnaIlha teve reflexo na rede hoteleira, que ficou lotada, e na gastronômica, que registrou grande movimento, principalmente restaurantes, padarias e lanchonete. Até mesmo o Ginásio Poliesportivo, que é transformado em um grande alojamento, teve lotação máxima.
O evento foi montado em uma estrutura erguida no estacionamento da Praia Catarina, inclusive com um espaço, sempre cheio, destinado à música eletrônica. O CarnaIlha ainda teve uma praça de alimentação, que foi explorada por algumas entidades.
A programação diária foi bastante eclética. No palco principal, rock, pop, funk e música sertaneja se misturaram às batidas das baterias universitárias. Os destaques foram os shows da banda Detonautas e do grupo de funk Os Hawaianos.
Os foliões que participaram do evento ainda doaram alimentos e rações, mas a quantidade ainda não foi divulgada pela Batera do Inferno. Os alimentos devem ser repassados para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura e a ração para as entidades que cuidam de animais.
Fonte: Ilha de Notícias

População recorre a Coronel David por sinalização em rodovia e limpeza na Capital
Indicações foram feitas durante sessão ordinária na ALMS

PM durante ocorrência de tentativa de homicídio apreende acusado de estupro em Três Lagoas
Polícia Militar durante ocorrência de tentativa de homicídio apreende adolescente acusado de estupro e importunação sexual em Três Lagoas – MS
Deixe um comentário
Quase lá...