Arma, munições e droga são apreendidas pela PM no Jd Eldorado
Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma, munições e droga, à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

TRÊS LAGOAS (MS) - Por volta das 15h, desta segunda-feira (20), a Força Tática do 2º BPM efetuou apreensão de adolescentes e prisão de autor pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e portar drogas para consumo pessoal.
Denúncias anônimas relataram que, no dia 19 de janeiro de 2020, dois adolescentes, A e B, tentaram matar um desafeto utilizando-se de uma arma de fogo, porém durante na ação não conseguiram atingir o alvo. A informação passada era que os autores estariam reunidos em um dos blocos de um Residencial no Bairro Jardim Eldorado e que a arma estaria escondida no apartamento de um senhor, morador de outro bloco do referido Residencial.
Chegando ao local da denúncia, a guarnição logrou êxito em localizar os autores A e B e mais outro adolescente C, em frente ao bloco. Diante disso foi realizada a abordagem e entrevista pessoal, sendo localizado com o adolescente C, um invólucro de papel, contendo aproximadamente 118 gramas de de maconha.
Em continuidade às diligências, a equipe policial deslocou até o bloco do senhor, com quem estaria a arma de fogo. Chegando ao local, de imediato deparou-se com o mesmo, na entrada do referido bloco.
Em entrevista com o senhor, o suspeito franqueou a entrada da PM no apartamento onde estaria escondida a arma. Com as informações passadas, os policiais lograram êxito em localizar a arma de fogo, um Revólver Rossi, calibre 22, desmuniciado, que estava embaixo do colchão do homem. Além disso, foi localizada uma caixa contendo 28 munições intactas, calibre 22.
O homem alegou que comprou a arma de fogo do adolescente A e que na data de 19 de janeiro de 2020 os adolescentes A e B pediram a arma emprestada, que estava com 4 (quatro) munições intactas e que ao devolverem para ele, por volta da 01h00 da madrugada do dia 20 de janeiro de 2020, a arma estava sem as munições.
Diante de todos os fatos, os adolescentes e o senhor foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma, munições e droga, à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Fonte: Redação
Deixe um comentário
Quase lá...