Após furtar supermercado, ladrão agride gerente
Três Lagoas/MS

Após ser furtado, o gerente de um supermercado de Três Lagoas foi agredido com socos, chutes e capacetadas, no ultimo sábado (29). A agressão aconteceu após o gerente ir atrás do assaltante para questiona-lo sobre os produtos levados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta do 12h em um estabelecimento localizado na Vila Alegre. O Homem teria levado do local pacotes de salsicha, bacon e um corte de contra filé.
A vítima relatou também, que o suspeito escondeu os produtos embaixo da camiseta e passou pelo caixa sem pagar. Por esse motivo, ele foi perseguido por funcionários do supermercado. A moto em que ele tentava fugir não ligou, foi quando o gerente chegou até o autor do crime.
Ao ser questionado sobre a ação, o suspeito desferiu socos, chutes e capacetadas na vítima, que mesmo caída, ainda continuou recebendo os golpes. Após a agressão, o criminoso fugiu a pé em sentindo ignorado.
Quando os policiais chegaram até o local, um outro homem, foi até supermercado e falou que moto era dele. Ao ser questionado quem foi o autor do furto e das agressões, respondeu se tratava de seu irmão.
Com base nessa informação, os policiais foram até a casa desse homem, porém a mãe dele afirmou que ele não tem irmão. Ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar depoimento, porém durante a elaboração do Boletim de Ocorrências, o suspeito chegou na delegacia e confessou ser o autor dos crimes.
Os dois envolvidos prestarem depoimento e foram liberados.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...