ANDRADINA:Viver Bem inicia os programas Nutrileve e Apoiar na Usina Ipê
Os projetos são destinados aos colaboradores que estão acima do peso e necessitam de apoio psicológico

Nesta quarta-feira, 16, a nutricionista, Mariana Pagnani, e a psicóloga, Laís Calvoso, integrantes da equipe do Viver Bem da Unimed Andradina, iniciaram os programas Nutrileve e Apoiar na Usina Ipê. A iniciativa é destinada aos colaboradores que estão acima do peso e aqueles necessitados de apoio psicológico.
De acordo com a nutricionista, Mariana, o projeto ratifica o compromisso da Unimed Andradina com a saúde de seus beneficiários. “O trabalho de medicina preventiva é excelente para todos os lados, a empresa que terá um número menor de afastamentos devido a problemas de saúde, os funcionários terão uma melhor qualidade de vida e o plano de saúde que terá menos custos com procedimentos mais sérios”.
O sobrepeso e a obesidade são determinantes para o surgimento de outras doenças, como diabetes e hipertensão arterial. “Um problema leva ao outro, por isso, prevenir é muito melhor do que remediar. Manter uma alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares são ótimas opções para o dia a dia de qualquer indivíduo”, disse Pagnani.
Já Laís Calvoso explicou sobre o projeto Apoiar, que busca auxiliar os trabalhadores na área psicológica. “Nem sempre os funcionários têm problemas ou traumas relacionados à área laboral, mas sim da família. Com esse projeto queremos dar esse subsídio, tornando as pessoas mais produtivas na empresa, além de proporcionar mais qualidade de vida no momento familiar”.
Fonte: 7 Even

Fundersul: Com PL de Capitão Contar recursos beneficiarão o Agro
Entre os 593 quilômetros de rodovias estaduais avaliados, 98,3% (583) estão em más condições

Empresários que instalaram placas fotovoltaicas criticam proposta da Aneel de taxar energia solar
Empresários somos motivados a investir em novas fontes de energia
Deixe um comentário
Quase lá...