Amigas do “crime” são presas com 7 tabletes de maconha em república de Três Lagoas
DENÚNCIA ANÔNIMA

Micaele Magalhães de 21 anos e sua amiga Tatiane Pereira Souza de 20 anos, foram presas na tarde desta sexta-feira (31), em uma república do bairro JK, com mais de 7 quilos de maconha.
Os investigadores do SIG- Setor de Investigações Gerais, foram os responsáveis pela prisão, após denúncias anônimas de que em uma república próxima a Clínica da Criança, estava ocorrendo o comércio de drogas. Os policiais passaram a monitorar o local até o momento da abordagem.
As amigas do crime, também são colegas de quarto e dividiam o mesmo cômodo. O entorpecente foi achado dentro do guarda-roupa das jovens embalado em uma sacola plástica. Apesar disso, as duas negam a propriedade da droga e alegam desconhecer que a mesma estaria no móvel. Foram encontrados 7 tabletes de maconha, totalizando 7,686 Kg.
Micaele é ex mulher de um detento que cumpre pena no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, já Tatiane ficou presa por 5 meses no Presídio Feminino da cidade pelo crime de tráfico de drogas e foi solta há 5 meses também.
As duas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas a Delegacia de Polícia.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...