Acusado de homicídio diz que matou jovem de 22 anos por ele lhe devia R$ 50
Três Lagoas/MS

O Alef Hugo Faustino o, "Alemão", de 23 anos, confessou na tarde de hoje (13) ter matado Sidney Martins de Oliveira, de 22 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (12) na rua José Lopes Sejópolis, no bairro Nova Americana, em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Civil, durante um patrulhamento no Jardins das Acácias, o autor chamou a guarnição e se entregou. Durante o depoimento, ele falou que se arrepende em partes, pois ele pode ter perdido a liberdade e não por ter matado o outro jovem. "Antes a mãe dele chorando, do que a minha".
**MOTIVO**
De acordo com o suspeito, a motivação do crime foi uma divida de R$ 50. No domingo passado, ele foi até a casa da vítima para cobrar a quantia, durante uma discussão, ele agrediu o jovem com capacetadas. Porém, no dia seguinte, eles se encontraram novamente, mas Sidney estava com um facão e acabou deferindo um golpe no braço de Alemão. Já na terça-feira, ele pediu pra um amigo ir com ele até residência da vítima.
Como uma armadilha, o cumplice chamou Sidney, que ao sair pra fora foi alvejado por Alemão. Ele confessou ainda que tentou dar dois tiros no rosto do rapaz, como um ato de misericórdia, porém a arma falhou.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...