Jornalista preso por estupro diz que meninos pediram para dormir na casa dele
Em depoimento à polícia, jornalista de 36 anos preso por estupro de vulnerável nega acusações
O jornalista preso em flagrante por estuprar um menino de 11 anos em Campo Grande foi identificado como Renan Lopes Gonzaga, de 36 anos. Ele estava de férias quando a prisão ocorreu e, em depoimento, negou as acusações.
A prisão aconteceu na última segunda-feira (1º), após a mãe do menino acionar a polícia, preocupada com o desaparecimento do filho. Ao ser encontrado, o adolescente relatou ter sido abusado no apartamento de Renan
A investigação aponta que o jornalista, que atualmente trabalha como assessor de imprensa, atraía adolescentes para sua casa oferecendo bebidas, jogos de videogame, comida e acesso à piscina. No local, praticava atos libidinosos contra as vítimas.
No depoimento à polícia, Renan Lopes Gonzaga afirmou que os meninos pediram para passar a noite em seu apartamento, onde ele lavou roupa, cozinhou e os alimentou. Ele admitiu que os garotos ficaram jogando videogame, mas afirmou que eles não consumiram bebidas alcoólicas.
Segundo o suspeito, por volta das 2h da manhã, ele ofereceu um carro de aplicativo para que os meninos fossem embora, mas eles teriam recusado. Na manhã seguinte, ao saber que um deles era procurado, ele chamou outro carro para que os garotos pudessem ir embora.
No momento da prisão, a polícia apreendeu notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância. O material foi encaminhado para perícia. A vítima relatou que outros adolescentes também frequentavam o local e a investigação continua para identificar possíveis novas vítimas.
O delegado do caso pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, mas ainda não há registro de audiência de custódia.
Fonte: Rádio Caçula
370
Seminário alerta para riscos de aneurisma na Câmara Municipal
Neurologista explica sintomas, tratamentos e fatores de risco para a condição que afeta cada vez mais jovens
360
Sanesul impulsiona segurança hídrica em MS
Com prazo de execução de 18 meses, as obras visam ampliar redes, modernizar equipamentos e otimizar a eficiência operacional com foco na sustentabilidade
Deixe um comentário
Quase lá...