Policial militar é preso enquanto traficava 235 quilos de maconha

PM seguia viagem com adolescente, criança de 2 anos e 3 cachorros além da droga

Publicado em
Policial militar é preso enquanto traficava 235 quilos de maconha

O policial militar de Ponta Porã Nilson Junior Martins, de 40 anos, foi preso após ser flagrado traficando 235,6 quilos de maconha, nesta terça-feira (08), em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Nilson estava transportando a droga sob a lataria de um veículo Uno Mille Fire com placas de Nova Andradina, abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização na rodovia BR-158.

Ao descer do veículo o condutor, visivelmente nervoso, logo se identificou como policial militar do Estado do Mato Grosso do Sul e entregou a sua carteira funcional. Nilson alegou que havia saído de Nova Andradina para Três Lagoas, para realizar a venda de um dos três  cachorros que estavam no veículo. O policial também seguia viagem com uma adolescente, de 15 anos, que estava com seu filho de 2 anos no colo.

Policial militar é preso enquanto traficava 235 quilos de maconha

Contudo, diante do nervosismo do militar os policiais iniciaram uma busca no veículo até localizarem os tabletes da droga dentro de mochilas, no interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, além do assoalho e caixa de areia.

A adolescente admitiu que sabia da presença da droga no veículo e que iria receber certa quantidade de dinheiro para acompanhar Nilson durante a viagem. Ele e a criança foram encaminhados para o Conselho Tuteral da cidade. Já os cães, aparentemente da raça Shih-tzu, foram entregues para a Associação Protetora Três Lagoas, ainda conforme o Jornal da Nova.

Diante do flagrante, a chefia de Nilson foi comunicada da conduta do militar. Ele foi algemado e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil. Nilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda poderá responder por corrupção de menores. A ocorrência também foi acompanhada por militares do 2º Batalhão de Três Lagoas. - 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário