Atleta da SEJUVEL é vice-campeão em competição nacional de capoeira em Capão Redondo – SP
SEJUVEL um celeiro de talentos

Nos dias 23 e 24 de outubro aconteceu a 5ª edição dos Jogos Abertos de Capoeira em Capão Redondo -SP. Entre mais de 170 atletas, 10 representantes de Três Lagoas participaram da competição e 01 deles conquistou um título para o Município.
Foi o atleta Matheus Barros, de 21 anos, ex-aluno e representando o projeto de Capoeira da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) que surpreendeu na roda e garantiu o título de vice-campeão na categoria C - modalidade Acrobacias.
Feliz com a conquista, o mestre e professor Luis “Cascão” comemorou a vitória de Matheus e o desempenho dos demais atletas, uma vez que é a primeira experiência em nível nacional do grupo.
“Este troféu é muito importante para todos nós, pois, durante a pandemia fizemos treinos online, o que não é a mesma coisa que a roda presencial. Matheus não só representou Três Lagoas, mas todo o Estado, sendo o único atleta sul-mato-grossense a ser campeão.
Agradecemos imensamente o apoio que recebemos do prefeito Angelo Guerreiro e do secretário de esporte Rialino Medeiros, pois foi graças a eles que chegamos aos Jogos”, declarou.
Por sua vez, o secretário Rialino parabenizou a equipe e fomentou que “os projetos esportivos da SEJUVEL são um celeiro de talentos e, a capoeira também merece a devida atenção. Este respaldo é um incentivo e um compromisso que o Guerreiro nos permite firmar com os atletas do Município. Parabéns e obrigado por representar tão bem Três Lagoas”, concluiu.
Fonte: Assessoria

Suzano abre quatro vagas para a indústria em Três Lagoas (MS)
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

Suzano vende 3 milhões de toneladas de celulose e papéis no terceiro trimestre de 2021
Com fortes resultados, alavancagem cai e companhia inicia novo ciclo de expansão
Deixe um comentário
Quase lá...