Suzano abre seleção para Analista de Silvicultura em Ribas do Rio Pardo (MS)

Processo seletivo está aberto para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

Publicado em
Suzano abre seleção para Analista de Silvicultura em Ribas do Rio Pardo (MS)

 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para Analista de Silvicultura Pleno, em Ribas do Rio Pardo (MS). A seleção é para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, e está disponível na Plataforma de Oportunidades da empresa .

Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Ensino Superior Completo; experiência na área de florestas, como silvicultura, colheita, estradas ou agrícola; experiência em análises e indicadores e conhecimento em normas de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor. Além disso é necessário conhecer a Legislação Florestal; ter inglês; conhecimento avançado em informática - Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e Sistemas de Gestão (SAP). As inscrições estão disponíveis no site.

Outras vagas

Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios ofertados pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário