BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 7 novos casos positivos

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quinta-feira (21).

Publicado em
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 7 novos casos positivos

 

Foram confirmados 07 novos casos positivos, sendo um homem de 30 anos sem vínculo com caso positivo, outro de 38 anos que foi contato de caso confirmado. Duas mulheres, de 24, 45 anos tiveram contato com pessoas já infectadas. Todos estes estão em isolamento domiciliar.

Os outros 03 casos confirmados estão em isolamento hospitalar, são eles: 01 mulher de 53 anos, que está sendo investigado se houve contato com caso confirmado. Outra mulher de 50 anos que teve contato com alguém já infectado e um homem de 44, sem vínculo com outro caso positivo.

Estão hospitalizados 07 casos, sendo 01 suspeito em enfermaria pública e 01 suspeito em UTI particular, ambos não são pacientes do Município; dois suspeitos em UTI pública, 01 confirmado em UTI pública, 01 Confirmado em UTI particular e 01 confirmado em enfermaria pública.

Com isso, o Município chega a 120 casos positivos da doença, 601 descartados como negativo, 52 casos ainda em investigação e 02 excluídos, conforme dados da Vigilância Epidemiológica. O número de óbitos pela doença é de 04 pessoas. 70 pessoas já se recuperaram da COVID-19.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário