Veículo furtado em Abril deste ano de um ferro velho é encontrado no bairro Vila Maria

Em rondas pela região do bairro Vila Maria, na saída para a cidade de Brasilândia-MS, os militares observaram o veículo estacionado em local inabitado

Publicado em
Veículo furtado em Abril deste ano de um ferro velho é encontrado no bairro Vila Maria

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na madrugada desta quinta-feira (14) um veículo Ford Pampa que foi furtada no dia 26 de Abril deste ano do pátio de um ferro velho na cidade.

 
Em rondas pela região do bairro Vila Maria, na saída para a cidade de Brasilândia-MS, os militares observaram o veículo estacionado em local inabitado e desprovido de iluminação pública. Em uma checagem na placa do carro, a polícia descobriu que o veículo realmente havia sido furtado em Três Lagoas.
 
Em face da recuperação do veículo, o automóvel foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e após passar por uma perícia, será devolvido ao respectivo proprietário. Ninguém foi preso. As investigações prosseguem para tentar identificar o autor do furto.
 
Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Redação

Deixe um comentário