ESF Santa Rita terá horário diferenciado de atendimento enquanto durar reforma na unidade
Atendimento à população continuará normal às terças e quartas-feiras, ou seja, das 6h às 19h

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santa Rita, informa à população, em especial, às famílias que residem no Bairro Santa Rita e adjacências, que esta unidade passará por reforma geral e várias adequações para melhor atender à população, a partir das 17h desta quinta-feira (28).
Mesmo com as obras que se iniciam neste final de semana, o atendimento à população continuará normal às terças e quartas-feiras, ou seja, das 6h às 19h. Às quintas-feiras, o atendimento ao público será das 6h às 17h. Às sextas-feiras não haverá atendimento e às segundas-feiras o expediente retorna das 11h às 19h.
“Pedimos desculpas pelos transtornos que toda a reforma e pintura causam, mas o objetivo é termos uma Unidade de Saúde mais bonita e com adequações que melhorem a qualidade dos serviços que as famílias merecem”, observou a coordenadora da ESF Santa Rita, Caroline Borges.
Essas adequações de horários, para que o atendimento não seja totalmente interrompido, foram previamente avisadas às famílias pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
No sábado (30), “Dia D” de mobilização nacional da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, a equipe da ESF Santa Rita estará também atendendo na unidade, apesar do andamento das obras.
Fonte: Assessoria

Eventos em Três Lagoas debatem, nesta semana, perspectivas do trabalho no Brasil e na América Latina e crise sindical
Impacto das recentes alterações legislativas no modelo de organização da classe trabalhadora está entre o conjunto de temas que serão abordados

Deputado Capitão Contar é o relator da CPI Energisa
CPI tem o prazo regimental de 120 dias para concluir as investigações
Deixe um comentário
Quase lá...