IFMS divulga gabarito da prova para ingresso em cursos técnicos integrados
Mais de 3,5 mil candidatos fizeram o Exame de Seleção 2020 nesse domingo, 24, em dez municípios. Resultado preliminar será divulgado no dia 16 de dezembro

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta segunda-feira, 25, na Central de Seleção, o gabarito preliminar do Exame de Seleção 2020, prova para ingresso em cursos técnicos integrados ao ensino médio oferecidos pela instituição.
O prazo para recurso é nesta terça e quarta-feira, 26 e 27, sendo que o gabarito definitivo será divulgado no dia 4 de dezembro.
Nesse domingo, 24, mais de 3,5 mil candidatos fizeram a prova em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O índice de abstenção foi de 10,84%.
O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de dezembro, com a publicação do resultado final e da primeira chamada no dia 20. As matrículas deverão ser feitas entre 14 e 17 de janeiro.
Dúvidas sobre o Exame de Seleção 2020 devem ser enviadas para o e-mail processoseletivo@ifms.edu.br.
Oferta - São ofertadas 1.440 vagas para os cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.
A maior concorrência foi registrada para o curso técnico em Informática vespertino oferecido na capital, com 10,40 candidatos por vaga.
No ensino técnico integrado, o estudante cursa as disciplinas básicas do ensino médio de forma articulada às da formação técnica. O concluinte pode tanto ingressar no ensino superior quanto no mundo do trabalho.
Texto originalmente publicado em http://www.ifms.edu.br/noticias/divulgado-gabarito-da-prova-para-cursos-tecnicos-integrados.
Fonte: IFMS

IX Encontro da Família do Programa Integração AABB Comunidade é realizado em Três Lagoas
Objetivo promover o entretenimento e a prática desportiva

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul
Novo modelo contribui com os resultados ambientais, otimiza o tempo de operação logística e reduz custos
Deixe um comentário
Quase lá...