Vice-presidente da ALMS, deputado Eduardo Rocha é homenageado e preside Sessão Solene

Na noite dessa terça-feira foi entregue diploma de Honra do Mérito aos deputados da 1ª a 11ª legislatura

Publicado em
Vice-presidente da ALMS, deputado Eduardo Rocha é homenageado e preside Sessão Solene

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), recebeu, na noite dessa terça-feira (12), o diploma de Honra do Mérito, onde foram homenageados todos os parlamentares, da 1ª a 11ª legislatura, com a honraria.

Além de receber a homenagem, Eduardo Rocha presidiu a sessão, onde ficou lisonjeado com a oportunidade. A solenidade faz parte das comemorações dos 40 anos de existência da Casa de Leis, por proposição da Mesa Diretora da atual legislatura, que compõem os anos de 2019 a 2021.

Na ocasião, o parlamentar Eduardo Rocha, recebeu também, a honraria destinada a sua esposa, senadora Simone Tebet, que não pode comparecer por compromissos em Brasília.

Segundo Eduardo Rocha, todos os envolvidos estão de parabéns e para ele foi uma honra ser homenageado e presidir a sessão. “É uma honra poder receber esta homenagem e ainda presidir a sessão. A Casa de Leis está de parabéns pelas comemorações dos 40 anos e é muito gratificante ver o reconhecimento de nosso trabalho. Estamos aqui pelos votos do povo, somos muito gratos e temos que honrar esta confiança. Estão todos de parabéns", destacou o vice-presidente.

A entrega de todas as honrarias, destinadas aos ex-deputados e atuais, foram entregues por familiares e amigos próximos e desta forma, Eduardo Rocha recebeu seu diploma das mãos de sua irmã, Luciana Rocha.

“Não sabia que seria minha irmã que viria me entregar. Foi uma surpresa. Fiquei muito feliz e emocionado. Sou muito grato a ela e toda minha família, em especial minhas filhas, por todo apoio e carinho”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário