Deputado estadual Eduardo Rocha assina CPI para investigar Energisa
Requerimento para criação foi apresentado na sessão desta quarta-feira

O deputado estadual Eduardo Rocha, assinou em sessão plenária desta quarta-feira (06), o requerimento apresentado para criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), com o intuito de investigar irregularidades na medição de energia elétrica feita pela Energisa.
De acordo com o requerimento apresentado pelo parlamentar Felipe Orro, um dos requisitos imprescindíveis para ser criado a CPI é o fato determinado que foi acordado pelo colegas, que por sinal causou muitas discussões anteriormente e não obteve as assinaturas necessárias.
Sendo assim, o autor do requerimento explicou que a criação da comissão é em razão do fato de haver possíveis irregularidades no sistema de medição de energia e na realização de leitura de consumo de energia baseada em média de consumo por mais de três ciclos consecutivos, que acarretaram no aumento injustificado de valores na fatura.
Agora a criação da CPI segue para os tramites normais da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para que em breve se de inicio aos trabalhos de investigação.
Desta forma, o parlamentar Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Casa de Leis, assinou por concordar com as informações trazidas no requerimento e pela importância de se investigar um tema de tamanha importância para a população.
Fonte: Assessoria

Prefeitura abre prazo para regularização de dívidas dos beneficiários do Programa “Morar Legal”
Os moradores de Três Lagoas beneficiários do Programa “Morar Legal”, que estiverem parcelas em atraso, poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto sobre juros.

Elektro lança chamada pública para seleção de projetos de eficiência energética
Prazo para as inscrições vai até o dia 19 de dezembro
Deixe um comentário
Quase lá...