Um dos mortos por ‘justiceiros da fronteira’ seria policial envolvido em roubo

Vitimas teriam saída para uma suposta caça

Publicado em
Um dos mortos por ‘justiceiros da fronteira’ seria policial envolvido em roubo

Os três homens encontrados mortos e algemados na manhã deste domingo (7) foram identificados. Um deles serio o policial Pedro Yanel Barua Acosta, 35 anos, da Polícia Nacional do Paraguai.

De acordo com o site Porã News, Pedro foi preso no dia 9 de janeiro por envolvimento em roubos a caminhonetes e um dia depois foi beneficiado com a prisão domiciliar pela Justiça de Pedro Juan Caballero.

As outras duas vítimas seriam Venancio Ramon Romero, 29 anos e Delio Roselver Santa Cruz, 31 anos. Segundo as informações, os três foram executados a tiros de pistola 9mm na altura da cabeça. Eles foram encontrados por populares que passavam pela região chamada Aceiteí.

Ainda segundo as informações, os corpos foram encaminhados para o IML para posteriormente serem entregues aos familiares.

Justiceiros da Fronteira

OS três homens foram encontrados na manhã deste domingo com as mãos e pés amarrados ao lado de uma caminhonete abandonada da marca Ford e um cartaz escrito “Por roubar a inocentes, não roubar caminhonete, justiceiros da fronteira”.

Conforme o site Porã News, os familiares das vítimas relataram que eles teriam saído na tarde de sábado para supostamente ir a uma caça em uma área situada na região.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário