Saúde de Três Lagoas inicia investigação de suspeita do terceiro caso de morte por Dengue em 2
A princípio foi apurado tratar-se de uma mulher de 79 anos, internada na UTI do Hospital Auxiliadora

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, informa à população que foi aberto, no início da tarde desta quarta-feira (27), o procedimento de investigação da suspeita de um terceiro caso de morte por Dengue.
A princípio, trata-se de uma mulher, de 79 anos de idade, residente na região central de Três Lagoas, em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde veio a falecer na segunda-feira (25).
Antes de comunicar oficialmente o óbito, é procedimento normal que se investiguem e sejam confirmadas todas as informações que chegaram ao Setor de Vigilância Epidemiológica, referentes a este caso, como observou a coordenadora, enfermeira Adriana Spazzapan.
“Após a confirmação ou não deste caso de morte por dengue, haja vista que a paciente também possuía outros agravantes, é que formalizamos o comunicado oficial à Secretaria Estadual de Saúde e ao Ministério da Saúde”, informou Adriana.
Fonte: Assessoria

Crianças da Escola “Joaquim Marques de Souza” iniciam tratamento odontológico
Trailer de saúde bucal, desde dia 25 está instalado nesta escola, onde deverá permanecer até 12 de abril
Deixe um comentário
Quase lá...