Passageiro de 78 anos morre após carro bater em árvore e pegar fogo
Acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (21), na Estrada do Cadete, próximo à Chácara Maria Hortênsia
Aos 78 anos, Faustino Pereira Gonçalves morreu em acidente de trânsito, por volta das 15h de ontem (21), na Estrada do Cadete, próximo à Chácara Maria Hortênsia, na zona rural de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Eva Luiza Gonçalves, 72 anos, dirigia o veículo Fiat Uno e tinha como passageiro o esposo, Faustino, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.
Em razão da batida, o veículo pegou fogo. O idoso foi retirado do automóvel antes do carro ser tomado pelas chamas. Ele morreu no local. Já Eva sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Camapuã. Ela contou que perdeu o controle da direção ao passar por imperfeições na via.
O veículo ficou destruído por causa do fogo, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O casal era muito conhecido na cidade.
Fonte: Campo Grande News
5870
Foco é seguir “rastro” do dinheiro da corrupção, diz novo chefe da PF
Cleo Mazzotti tomou posse como superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira
5950
Saúde e Meio Ambiente de Três Lagoas comemoram Dia Mundial da Água
Ação na Praça Senador Ramez Tebet foi de conscientização sobre a importância de preservar a qualidade da água e do consumo consciente
Deixe um comentário
Quase lá...