Polícia Civil prende mais três traficantes em Água Clara
Na prática, a cada 4 (quatro) dias, um traficante está sendo preso na cidade

O combate ao tráfico de drogas em Água Clara, que desde o mês de dezembro vem se intensificando, trouxe outra vitória para a sociedade nesta segunda-feira, dia 18. Outra três prisões em flagrante foram realizadas nesta data, mais uma vez se destacando a eficiência do Setor de Investigações Gerais da cidade (SIG/AC).
Após obter informações sobre uma possível transação de entorpecentes, os Investigadores iniciaram diligências no intuito de presenciar a entrega. Inicialmente, o primeiro autor foi abordado levando consigo uma porção de entorpecentes que tentava esconder em outra residência, após receber a informação de que um traficante com o qual se relacionava havia sido preso.
Em desabafo, o autor revela:
"Estava morando em Inocência, e não sabia que (outro traficante) havia sido preso. Fui surpreendido quando cheguei na casa dele e descobri por meio de sua esposa que havia sido preso em flagrante, juntamente com tantos traficantes da cidade. Vim de inocência sem saber que Água Clara estava desse naipe, prendendo tanto traficante, era para ter ficado por lá...", (lamentou).
E continuou:
"Quando me contaram que estavam prendendo geral em Água Clara fiquei com medo de ser abordado e tentei me livrar da droga que ainda tinha, mas não consegui, mal cheguei na cidade e fui preso..."
O traficante citado pelo autor, havia sido preso na operação de natal realizada na cidade, que resultou na prisão de muitos dos maiores traficantes de drogas do local. Quando o autor, que estava há apenas um mês na cidade, percebeu que diversos de seus conhecidos haviam sido presos, dentre eles seu companheiro de quarto (inclusive no mesmo dia, mais cedo), resolveu se livrar da droga que ainda tinha. Seu plano era deixar parte dos entorpecentes com um de seus amigos, sendo que posteriormente, a Polícia Civil prendeu também o comparsa que escondia o resto da droga para o autor.
Ao final das diligências, foram autuados em flagrante três criminosos: o autor, e seus dois comparsas, sendo que um deles guardava parte da droga. Os custodiados responderão pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido apreendidas porções de maconha e cocaína, bem como balanças de precisão e dinheiro produto das vendas.
Desde o mês deezembro, foram 22 traficantes presos em flagrante na cidade, sendo a ampla maioria (14 deles) pela Polícia Civil. Na prática, a cada 4 dias, um traficante é preso na cidade.
Fonte: Com informações da Polícia Civil

GAECO faz operação em Água Clara e visita imóveis vinculados ao Prefeito Tupete
Ação está ocorrendo na manhã desta terça-feira; Grupo já esteve no hotel que pertence aos filhos do prefeito e na casa da irmã da ex-esposa dele
Deixe um comentário
Quase lá...