Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias as margens da ponte do rio Sucuriú

Solicitação foi por meio de indicação apresentada em sessão

Publicado em
Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias as margens da ponte do rio Sucuriú

O deputado estadual Eduardo Rocha solicitou a limpeza e retirada das cascas de eucalipto, periodicamente, sobre as margens da ponte do rio Sucuriú, na BR 158, no município de Três Lagoas.

Esta solicitação foi feito por meio de indicação, apresentada em sessão ordinária desta quarta-feira (13), em razão de que o local mencionado encontra-se com grandes quantidades de cascas, prejudicando o intenso tráfego de veículos e de pessoas.

Isso ocorre por conta da alta trafegabilidade de caminhões carregando eucalipto e as cascas se soltam do tronco, caindo por onde passam, que no caso da ponte ficam acumuladas.

Dessa forma, como geralmente elas têm cumprimento e largura considerável, o seu acúmulo prejudica os demais que ali trafegam, em especial os automóveis de passeio.

Esta solicitação veio ao conhecimento do deputado após estudo e trabalho da assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A indicação foi endereçada ao superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, Thiago Carim Bucker, assim como para o prefeito da cidade, Angelo Guerreiro.

Indicação de  recuperação e recapeamento na BR 262

 

Em sessão plenária nesta terça-feira (12), o deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou uma indicação solicitando obras de recuperação e recapeamento na BR 262, no trecho próximo a rotatória da entrada do município de Três Lagoas.

A solicitação chegou até o parlamentar após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira. A solicitação se faz necessária pelo fato de a BR 262 constituir importante acesso ao Estado de São Paulo e da região leste de Mato Grosso do Sul.

A mesma, segundo dados repassados pela assessora, encontra-se muito danificada, prejudicando o intenso tráfego de veículos e de pessoas. A via citada também possui péssimas condições, o que traz transtornos diários aos estudantes das áreas rurais e dos munícipes que utilizam o trecho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário