Marido que passou com carro por cima da cabeça da esposa se entrega à polícia em MS
Jovem estava em Biz, foi derrubada e esposo passou com carro por cima da vítima
O jovem de 24 anos, suspeito de atropelar e matar a própria esposa, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (28) na delegacia de Polícia Civil de Eldorado. O rapaz será indiciado pelo crime de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Conforme as informações do delegado Pablo Ricardo dos Reis, o homem será ouvido e já ficará preso. “Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, então ele será interrogado e ficará preso”, confirmou o delegado.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25). Segundo informações policiais, por volta das 20h a vítima estava em uma moto Honda Biz, quando viu o marido abastecendo a Land Rover em um posto de combustível.
Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois, fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, foi socorrida, mas morreu no hospital.
A polícia informou que a vítima e o marido haviam brigado há dois dias, sendo que em uma dessas brigas o autor chegou a agredir Rayanne. A polícia foi até a casa do suspeito e após vistoria, encontrou duas armas, um calibre 9mm e outra calibre 22.
Ainda conforme o delegado, o suspeito teria saído da cadeia há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas.

Suspeito se apresentou e foi preso. - Foto: Divulgação
Fonte:
9850
Carreta com carga de celulose tomba na rodovia que liga Ilha às praias
Uma carreta com carga de celulose tombou ao fazer uma rotatória, na rotatória que liga Ilha Solteira às praias, por volta das 17h00 da tarde desta segunda-feira (28)....
5990
Idoso que estuprou e engravidou a própria filha é preso após passar seis anos foragido
Estupro aconteceu em 2013
Deixe um comentário
Quase lá...