3ª Meia Maratona Contra a Pólio movimenta Três Lagoas neste domingo
Evento reúne centenas de participantes em uma manhã de esporte, saúde e conscientização.
Três Lagoas vive uma manhã de esporte e superação neste domingo (18), com a realização da 3ª Meia Maratona Contra a Pólio. O evento realizado pelo Rotary Clube de Três Lagoas, reúne corredores e amantes da atividade física, movimentando a cidade em uma iniciativa que une competição esportiva e conscientização.
A programação conta com percursos de até 21 quilômetros, atraindo participantes com diferentes níveis de preparo físico. A prova também incentiva a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis.
Além do desafio esportivo, a corrida destaca a importância do combate à poliomielite, doença que pode causar paralisia e deixar sequelas permanentes. A vacinação continua sendo fundamental para prevenir a doença e proteger a população.
A mobilização reforça o papel do esporte na promoção da saúde e na integração da comunidade, consolidando a meia maratona como uma iniciativa que vai além da competição.
A movimentação deste domingo destaca o envolvimento dos participantes e a importância de ações que associam esporte, conscientização e qualidade de vida em Três Lagoas.
Fonte:
100
Mulheres são detidas com cocaína escondida no corpo em Três Lagoas
Entorpecente estava escondido nas partes íntimas das visitantes e foi identificado por scanner corporal durante fiscalização no sábado (17).
90
Aulão de ritbox integra programação do Outubro Rosa em Três Lagoas
lém de promover a integração entre os participantes, iniciativas como o aulão contribuem para dar visibilidade à campanha e estimular hábitos saudáveis. A organização destaca o esporte e...
Deixe um comentário
Quase lá...