Cachorro cego vira pivô de briga generalizada e Polícia Militar usa spray de pimenta em Bataguassu

Confusão aconteceu no Jardim São João durante o feriado de 7 de Setembro; ninguém ficou ferido e envolvidos não quiseram registrar ocorrência

Publicado em
Cachorro cego vira pivô de briga generalizada e Polícia Militar usa spray de pimenta em Bataguassu

O feriado de 7 de Setembro terminou com uma intervenção da Polícia Militar após uma briga generalizada no bairro Jardim São João, em Bataguassu. A confusão aconteceu por volta das 20h de segunda-feira, na Rua Santa Margarida, e teria começado por causa de um cachorro de grande porte, cego e sem raça definida.

Segundo informações apuradas no local, o desentendimento teria começado após o animal ser supostamente incentivado a atacar pessoas que estavam na rua. Uma mulher foi apontada por moradores como responsável pelo cachorro, mas negou ser a tutora.

Ainda conforme relatos de vizinhos, uma primeira discussão envolvendo o mesmo animal teria acontecido durante a tarde. Na ocasião, porém, a Polícia Militar não chegou a ser acionada.

À noite, a situação voltou a ficar tensa. Duas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência e encontraram o grupo ainda discutindo no meio da via pública.

Os policiais tiveram dificuldades para esclarecer a dinâmica da confusão, já que a maioria dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez e ninguém conseguia explicar de forma clara o que havia acontecido.

Diante da aglomeração e da continuidade do bate-boca, os militares precisaram utilizar spray de pimenta para dispersar o grupo e encerrar a confusão.

Apesar da intensidade do desentendimento, não houve registro de pessoas feridas.

Nenhum dos envolvidos demonstrou interesse em comparecer à delegacia para formalizar a ocorrência. Após a intervenção policial, o grupo acabou deixando o local.

O caso não teve registro formal na delegacia, e a responsabilidade pelo animal permaneceu sem definição entre os envolvidos.

 
 

Fonte:

Deixe um comentário